Informações › NotíciasComércio

Quinta, 16 de Agosto de 2012

Liquidação de ponta de estoques em Bento

Liquidação de ponta de estoques em Bento





Com uma renovação de 70% das empresas expositoras, o 4º Armazém das Pontas traz consigo a oportunidade para os consumidores adquirirem produtos de qualidade a preços baixos. A maior ponta de estoque da região será realizada de 17 a 19 de agosto no Salão da Paróquia Santo Antônio, reunindo 23 empresas que estarão ofertando bom atendimento, facilidades de pagamento e preços atraentes. Com o diferencial de conscientizar os consumidores a utilizarem sacolas retornáveis, o evento trabalha o tema meio ambiente com o compromisso de contribuir para a preservação do planeta.

Atraindo consumidores não só de Bento Gonçalves, mas também da região, o Armazém das Pontas é um bom negócio tanto para quem vende quanto para quem compra. Enquanto os consumidores encontram produtos

da estação com qualidade e preços super convidativos, os lojistas aproveitam para diminuir seus estoques.

O público encontrará, além da diversidade de produtos, descontos de até 70% em artigos da moda masculina, feminina e infanto-juvenil. Óculos, relógios, lingerie, acessórios em couro, bijuterias, perfumes, calçados, bolsas, malhas, cosméticos e presentes poderão ser adquiridos em três formas de pagamento: dinheiro, cartão de crédito ou cheque.

O Armazém das Pontas é uma promoção do Viva Bento. O comerciante Plínio Mejolaro um dos coordenadores do projeto Viva Bento destaca que com o auxílio do Serviço de Apoio a Micro e Pequenas Empresas (Sebrae),que subsidia 50% do valor do estande ou quiosque para cada expositor, foi possível diminuir os custos e repassar aos consumidores . (ouça entrevista).

SERVIÇO

O que:  4º Armazém das Pontas

Quando: 17 a 19 de agosto de 2012

Horário:

17 de agosto | Sexta-feira: das 12h às 20h......18 de agosto | Sábado: das 9h às 20h......19 de agosto | Domingo: das 10h às 19h

Fonte: http://www.leouve.com.br

Compartilhe:  
‹ Voltar
Confira também:
Hotéis e Pousadas
Restaurantes
Vinícolas
Turismo