Informações › NotíciasEsportes

Quarta, 20 de Dezembro de 2017

Anderson Zanella é eleito presidente do Esportivo para o ano do centenário

Anderson Zanella é eleito presidente do Esportivo para o ano do centenário

O novo presidente do Clube Esportivo de Bento Gonçalves foi eleito na noite desta segunda-feira, dia 18 de dezembro em Assembléia do Conselho Deliberativo no Parque Esportivo Montanha dos Vinhedos. Anderson Zanella assumirá o cargo deixado pelo atual presidente Guilherme Salton.

Zanella foi diretor de futebol do clube nos dois últimos anos, durante a gestão de Salton. Além de já ter feito parte do clube atuando como diretor de futebol, Anderson Zanella é vereador de Bento Gonçalves e já foi cônsul do consulado gremista do município.

Na direção do clube permanece como 1º vice-presidente, Renato Masutti e o 2º vice-presidente, Edegar Brandelli. O restante da direção será apresentado na próxima quinta-feira, dia 21, na sede do clube.

Após a desistência do atual presidente em se reeleger, Anderson Zanella optou por lançar a sua própria chapa. Segundo ele, a sua diretoria será formada praticamente por todos os membros da atual direção do clube, com exceção de Guilherme Salton, que será Vice-Presidente do Conselho, ao lado do Presidente Gilberto Durante, e do atual Vice-Presidente de Categorias de Base, Rogério Capoani.

Fonte: http://www.leouve.com.br

Compartilhe:  
Comente esta notícia
‹ Voltar
Confira também:
Hotéis e Pousadas
Restaurantes
Vinícolas
Turismo