Informações › NotíciasGastronomia

Sexta, 22 de Dezembro de 2017

À la Carte é novidade no Canta Maria Gastronomia

À la Carte é novidade no Canta Maria Gastronomia

O Canta Maria Gastronomia é um restaurante que une a intensidade do aroma e os sabores da gastronomia tradicional e contemporânea. Surpreender os paladares e proporcionar um belo encontro à mesa é o propósito do Canta Maria. E, com esses objetivos, é que a opção à la carte, o Canta Speciale é lançada. Durante os últimos meses, as receitas foram organizadas e testadas com ingredientes e combinações irresistíveis. Sempre pensando em proporcionar aos clientes a melhor experiência quando se fala em gastronomia.

Nos 18 anos de tradição, o Canta Maria Gastronomia, optou por ter uma proposta que vive a culinária de muitas maneiras. O tradicional inspirado na culinária italiana que apresenta a sopa de capeletti acompanhada do irresistível pão colonial italiano, os saborosos galetos al primo canto e o famoso spaghetti com molho tradicional. Logo em seguida, foi a vez dos grelhados e, assim, seguiu com novas opções de massas e molhos. "Agora o propósito é maior. Queremos ir além e sair de tudo o que já era conhecido e, assim, após vários meses de trabalho, estamos felizes em apresentar para nossos clientes o à la carte. Cuidadosamente pensado e inspirado neles", comentam os proprietários Jäque e Camilo Geremia.

A dedicação da chef de cozinha Gilse Castilhos em preparar os pratos nos mínimos detalhes é notável. Cada prato é elaborado e pensado com as dicas e sugestões dos clientes. No processo de elaboração do cardápio levou-se em consideração o toque e o desejo especial por cada tempero. "Por isso, podemos afirmar que cada detalhe do Canta Maria é pensado para atender o que os nossos clientes desejam", enfatizam.

As novidades não param nos pratos principais. As sobremesas são uma atração à parte. O sagu com creme e o pudim não podem faltar. Mas, as novas opções envolvem sabores e combinações que se complementam. "A ideia foi aliar o requinte do à la carte com as sobremesas, pois os detalhes continuam sendo sentidos em cada paladar pela doçura de cada opção", afirmam Jäque e Camilo.

Além da excepcional gastronomia e um novo cardápio, há um destaque para a adega exclusiva, na qual o vinho pode ser escolhido a partir da carta de vinhos do restaurante ou na própria adega, que tem um formato espiral. São aproximadamente 80 rótulos das principais vinícolas da região e do mundo. As cervejas artesanais também ganham relevância e podem ser harmonizadas com os pratos. "Como tudo foi organizado em torno da experiência gastronômica continuamos a caminhada também com os vinhos espumantes e cervejas artesanais buscando sempre uma bela harmonização", finaliza Camilo.

Fonte: http://www.cantamaria.com.br

Compartilhe:  
Comente esta notícia
‹ Voltar
Confira também:
Hotéis e Pousadas
Restaurantes
Vinícolas
Turismo