Informações › NotíciasPrefeitura

Quarta, 28 de Fevereiro de 2018

Prefeitura realiza Concorrência Pública para a venda de imóveis do Município

Prefeitura realiza Concorrência Pública para a venda de imóveis do Município

A Prefeitura de Bento Gonçalves realiza no dia 2 de março, às 8h30, na Secretaria de Finanças, Concorrência Pública 002/2018, por melhor preço e oferta para a venda de imóveis do Município. Os 20 bens imóveis foram recolocados à venda, com valor revisado.


Os interessados em participar devem apresentar a documentação em dois envelopes fechados e lacrados, identificados com as palavras documentação e proposta. Além disso, é necessário o depósito de um valor caução de 5% do valor do imóvel interessado, podendo também ser por meio de seguro ou fiança bancária. Em caso de compra, esta quantia será abatida ou devolvida no final da concorrência.


No envelope contendo a documentação é necessária a cópia do comprovante de caução, RG, CPF ou CNPJ, contrato social e cópia da inscrição estadual (em caso de pessoa jurídica) e declaração de conhecimento do imóvel. No outro envelope deve conter a proposta, razão social ou nome, CPF ou CNPJ, telefone, valor da oferta e data de assinatura.


Interessados em verificar mapas e mais informações sobre os imóveis ou documentação e procedimentos necessários para a habilitação e participação podem entrar em contato com o Setor de Compras, Licitações e Patrimônio da Secretaria Municipal de Finanças, na Av. Osvaldo Aranha, nº 1.105 ou através do fone (54) 3055.7118.


Confira o edital na aba licitações, consultando pelo número do processo 8/2018 e a listagem dos bens imóveis no link: http://bit.ly/2GGurVP

Fonte: http://www.bentogoncalves.rs.gov.br

Compartilhe:  
Comente esta notícia
‹ Voltar
Confira também:
Hotéis e Pousadas
Restaurantes
Vinícolas
Turismo